Fração Ideal de 50% do Lote n. 10 (dez), com área de 450,00m² (quatrocentos e cinquenta metros quadrados), da quadra n. 12 (doze), do Loteamento Turisparque I, situado no perímetro urbano deste Município e Comarca, sem benfeitorias, que confronta-se, ao norte: com a Rua Prates, medindo 15,00 metros; ao sul: com o lote n. 23, medindo 15,00 metros; ao leste: com o lote n. 11, medindo 30,00 metros; e ao oeste: com o lote n. 9, medindo 30,00 metros. Imóvel registrado sob matrícula nº 34.739, do 3º Serviço de Registro de Imóveis de Cascavel-PR.
BENFEITORIAS CONSTANTES NÃO AVERBADAS, edificadas tão somente sobre os 50% doImóvel (Lote nº10-1):
01 – 01(uma) Construção em alvenaria (residencial), com aproximadamente 90,00m2, contendo sala e 03 (três) quartos com piso revestido em cerâmica e teto com forro em pvc; Cozinha com piso e paredes revestidos em cerâmica e teto com forro em pvc; Bwc com piso e paredes revestidas em cerâmica e teto com forro em pvc; Garagem semiaberta com piso revestido em cerâmica e teto com forro em pvc; Corredor lateral de acesso aos fundos com piso revestido em cerâmica e teto com forro em pvc; Aberturas em vidros temperados; Portas em madeira; Cobertura com telhas de fibrocimento de 6mm; ANEXO FUNDOS: Cobertura semiaberta com aproximadamente 36,00m², contendo piso revestido em cimento bruto, com churrasqueira, partes das paredes sem acabamentos e cobertura com estrutura metálica e coberta com telhas de fibrocimento de 6mm; Imóvel em regular estado de conservação.
02 – 01(uma) Construção em alvenaria (canil), com aproximadamente 4,00m², contendo paredes sem revestimento, sem cobertura e com piso em chão batido; imóvel em péssimo estado de conservação e sem valor comercial.
LOCALIZAÇÃO DO BEM: Rua Prates, nº 79, Turisparque I, Cascavel-PR.
OBS: IMÓVEL OCUPADO POR TERCEIROS